[SMF Converter] IPB 2.3.x

Started by candidosa2, 24 de January de 2009, 20:22

previous topic - next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Go Down

Virtual

não, realmente não envia nada.

me add no msn q te dou acesso remoto e te mostro.

[email protected]

cenourinha

Boas,

Estou interessado em converter um fórum de IPB 2.3.x para SMF, no entanto no IPB tenho usado bastante html nos posts para além do BBcode normal.

Alguém sabe se existe forma de converter para SMF, mantendo os posts que têm HTML sem que hajam problemas?

Eu preferia manter o HTML e não converter de HTML para BBCode se fosse possível.

Gustavo Toselli

Amigo, converta desse jeito e depois instale o mod que aqui tem, que deixa em .html
mais tire um backup antes, não testei.
Meu msn: [email protected] - Se perguntar sobre smf, serás removido.

cenourinha

Qual é esse mod? Acho que estamos a falar de coisas diferentes, eu não quero ficar com a extensão .html, quero que os posts aceitem html do IPB depois de convertido.

margarett

O SMF também suporta HTML relativamente básico. Será uma questão de comparar qual o HTML suportado pelo IPB.
Bruno Alves a.k.a. "margarett"

skid vicious

Tambem estou apanhando, mas no meu caso nem erro da!

Preciso converter a base de dados do meu fórum atual (Invision) para usar no SMF.  O Invision esta instalado no meu diretório raiz "public_html" e o Simple Machines esta na pasta "/forum".  Baixei do site oficial do SM e fiz o upload do arquivo que faz a conversão, mas ao clicar em converter é como se ele não fizesse nenhum tipo de operação, num segundo ele pula para pagina de : Converting... Successful, mas não converte é nada! :(

Ah...  Já tentei usando o mesmo banco de dados do IPS e tambem criando um banco de dados diferente para o SMS.

Se puderem me ajudar, verifiquem os Paths e me digam se estou informando o caminho correto:

Leoh

Pessoal, os arquivos não estão mais funcionando, acho que a hospedagem deletou.
Poderiam me passar eles novamente?

elvio

Candido como faço para converte o SMF para IPB, tenho que enviar os arquivos para meu host ?
[CENTER]..:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3.[/CENTER]

candidosa2

desculpa aqui trata se assuntos do smf
isso e converter fórum para smf

agora se quiser pode colocar neste outro nosso fórum

root

Software: IPB
Versão: 2.3.x

Este é o tópico de suporte oficial para conversor 2.3.x IPB. Use este tópico para pedir apoio para este conversor.

Changelog

convert.php
Utilize este convert.php com o arquivo. Sql anexado neste tópico.

Link Original EN.........
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=238557.0

Go Up